Acompanhe-nos: Feed Follow Like Adicione

Ads 468x60px

19 maio, 2012

Diablo 3

Diablo 3
Um post no finalzinho da semana para não passar em branco! Mas tenho um bom motivo para ter ficado sem postar nada, passei noites e dias jogando Diablo 3, porem não vim aqui para falar isso, e sim para falar do jogo para vocês.

Assim que ganhei meu primeiro computador fui apresentado ao universo de Diablo 1 e desde então sou fã da série, não um fã tão fiel, por não ter jogado tanto o Diablo 2. E então após uma gigante espera eis que surge o Diablo 3!


Como um bom nerd, e no momento não fazendo absolutamente nada da vida, me senti obrigado a comprar o jogo ainda na pré-venda online para adentrar os servidores da Blizzard no momento em que fossem ligados, o que ocorreu as 4h da manhã da última terça-feira (15/05).

Lá estava em preparado, jogo instalado, refrigerante e salgadinhos estocados quando o meu alarme toca, 4h, hora de jogar! Eis que para minha decepção surpresa os servidores da Blizzard não suportaram a cambada de viciados esperando pelo lançamento, o famoso "Error 37 (Servidor lotado)" foi o maior inimigo dos jogadores nessa fatídica noite.




Eu já tinha passado um final de semana jogando a versão Beta, portanto já tinha feito minha escolha de personagem, assim que consegui me conectar ao jogo, as 5h, comecei a minha aventura em busca da destruição do mal. Entretanto o mair mal que encontrei pelo caminho foi a instabilidade dos servidores da Blizzard, que no primeiro dia do jogo passou mais tempo offline do que online.

Tirando os pequenos problemas iniciais, que normalmente ocorrem com todos jogos/programas, o jogo é simplesmente incrível. O jogo não fugiu do padrão da série. Conta com gráficos bacanas e uma trama bem bolada.


Gameplay 1
Imagem do jogo.


Os "cinematics" do jogo são lindos, uma recompensa a cada ato vencido pelo jogador.




O jogo vale cada centavo dos R$99,00 pagos por ele. Eu por exemplo já joguei mais de 50 horas.



E como em todos jogos, a diversão começa mesmo nos níveis mais avançados, e não é diferente em Diablo. No momento estou jogando na dificuldade Nightmare, uma acima da normal, mas para desbloquear qualquer dificuldade superior é preciso virar o jogo.

Bom, é isso ai galera. Desculpem-me pelo post só ter saído nos últimos minutos da semana, mas foi por uma boa causa. Não esqueçam de compartilhar, curtir e comentar! Isso ajuda muito. Ah, e comprem Diablo 3 assim que acabarem de ler esse post. Não irão se arrepender!




 
Blog Widget by LinkWithin