Acompanhe-nos: Feed Follow Like Adicione

Ads 468x60px

14 abril, 2012

Canibalismo no Brasil

Hannibal
Pra quem não entender, esse é Hannibal...

Agora sim estou de volta ao Brasil e começarei a escrever 1 texto por semana, isso mesmo teremos ao menos 2 textos a cada semana!

Bom, vamos ao assunto. Para quem achava que o canibalismo era coisa de filmes, idade média ou russos, estão enganados. Isso ainda acontece, até mesmo no Nordeste Brasil.




Na última quarta-feira, três pessoas foram presas em Pernambuco acusadas de matar e comer, isso mesmo no sentido literal e não no sexual, duas mulheres e ainda pretendiam matar outra esse mês. Eles fizeram isso com a intenção de ajudar o mundo, ao menos é o que prega a seita "Cartel" da qual eles são membros, pois o mundo está superpopulado.

Segundo essa religão seita, cada membro deveria matar três mulheres "más" por ano, e ainda comer a carne delas para se purificar. 

Não bastase matar essas mulheres e se alimentar com a carne delas, esse pessoal "roubou" a filha de sua primeira vítima, alimentou ela com a carne da própria mãe, e ainda não acabou, eles ainda vendiam esfiras e outros "salgadinhos" feitos com carne humana para a população da cidade. É impossível decidir qual crime é mais repugnante.

Agora imagine o que uma seita qualquer pode fazer com uma pessoa, faze-la acreditar que tem que matar para ser puro e o pior praticar o canibalismo. Mas isso me faz pensar, não é muito diferente das diversas religioes que existem por ai, que basicamente ditam como as pessoas devem viver sua vida.

Tentei pesquisar mais sobre essa seita chamada "Cartel" porém não encontrei nenhuma informação concreta. Só que essas pessoas estão espalhadas pelo mundo, e tem uma seita "rival" chamada "M" que seria das Mulheres Impuras. Pois é, até parece ficção, mas é "teoricamente" real e acontece aqui no nosso Brasil.

Então galera, é isso ai. Vou me desculpar mais uma vez sobre o texto, fiz ele rápidamente, pois cheguei na quinta feira de madrugada dos EUA, após 40h de viagem, prometo que é minha última desculpa para textos não tão bons. Semana que vem o texto será melhor, assim espero.

E antes que eu esqueça, curtam, compartilhem, comentem. Isso nos da muito mais vontade de continuar escrevendo.

Edit: Devido ao grande número de acessos a esse post, me senti obrigado a fazer esse "edit". Gostaria de pedir aos novos leitores que tambem curtam, compartilhem e comentem. Sei que parece chato ficar pedindo isso, porém somos um blog pequeno, que não tem nem 500 visitas diárias. Portanto no que vocês puderem ajudar seria ótimo. Ah, e para finalizar, mas não menos importante, temos diversos outros post sobre outros assuntos. Obrigado!
 
Blog Widget by LinkWithin